Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Que Me Lembra a Vida

Estava ouvindo Michael Kiske (Ex-vocalista do Helloween) que hoje anda numa fase mais zen, digamos assim, daí achei a música Do I Remember a Life? (são mais de 10min de musica) belíssima e acabei me inspirando pra escrever esta poesia! Quem quiser ler ouvindo a música melhor ainda que cria o clima, hehe

O Que Me Lembra a Vida

O que me lembra a vida
Seria um pássaro a cantarolar
Com mais um nascer do sol
Feliz por mais um dia

O que me lembra a vida
Seria o balé infinito das ondas
Que se julgam capazes
De carregar para longe as amarguras

O que me lembra a vida
Seria uma bela canção
Daquelas capazes de arrepiar um corpo
Com apenas poucas notas exaladas

O que me lembra a vida
Seria um sorriso de quem se ama
Com poder de te elevar o espírito
A alturas antes impossíveis

O que me lembra a vida
Seria a lua senhora da noite
E sua incrível capacidade
De enlouquecer diversos corações

O que me lembra a vida
O que seria a vida
Não sei desta não lembro mais
Hoje não sou nem ao menos capaz de viver

(Rodrigo Saraiva – 16/09/11)

Um comentário: