Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lua Mulher

Nunca desejei tanto
Que a lua estivesse ao meu alcance
E que você fosse esta rainha da noite

Pois assim como a lua és inalcançável
Mas devia como ela deixar um rastro de luz
Capaz de se propagar na escuridão de meus pensamentos

Para que assim como a lua ilumina a obscura noite
Você iluminasse o que me resta de coração
Tornando esperançosa minha jornada

Somente como lua eclipsada temeria não vê-la
Enquanto fosse crescente nosso amor se fortaleceria
Atingindo sua plenitude quando estivesse cheia

Mesmo não podendo jamais tocá-la
Vê-la tão radiante me deixaria feliz como nunca
Sentiria menos o eterno vácuo que me preenche

Peço-lhe encarecidamente que não seja jamais lua minguante
Pois senti-la murchar gradativamente em meus olhos
Destruir-me-á as esperanças de seguir te buscando a cada noite

Passaria as noites restantes de minha vida
Vagando a esmo na escuridão vencedora
Aguardando inconsolável o momento da ressurreição

Lua nova
Amor revivido
Adoração ainda maior

Teus ciclos regeriam minha existência de bom grado
Como lua seria seu admirador mais devoto e fiel
Mas como mulher seria aquele que jamais desistiria de ti

Pois não há distancia por mais infinda que possa parecer
Capaz de destruir um amor incondicional
Que fez de meu coração poeta sua moradia definitiva

(Rodrigo Saraiva - 13/09/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário