Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música Inesquecível

Ouço na noite retinta
Sua voz cada vez mais distante
Carregada pelo vento para longe de mim
Deixando apenas um leve sussurro no ar

A chuva que persiste em cair
Lava meus olhos incessantemente
Apagando teu rastro em mim
Deixando-me apenas o tempo como companhia

A distancia insiste em nos afastar
Como uma doença a maltratar
Aquele de saúde frágil que insiste em viver
Contagiando aqueles que o rodeiam

Mas não haverá distancia
Que possa apagar estes versos
Que possa impedi-la de lê-los
Que possa fazer-te sorrir por eles

Pois o vento a chuva e a distancia
Cometeram um erro ao me deixarem com o tempo
Este me ensinou a vencê-los a ter esperança
Guarde estes versos assim como guardo tua voz

No momento certo venceremos a distancia
E não haverá chuva ou ventania capaz de nos impedir
Pois um bom sentimento é como uma música inesquecível
Que une os corações em seu laço indestrutível

(Rodrigo Saraiva – 26/09/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário