Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pontos Luminosos

 Meus olhos estão tomados
Por minúsculos pontos luminosos
Reflexos artificiais de luz
Espelhos de vidas insignificantes

Pontos piscando no horizonte
Flashes luminosos no limite do mirar
Que por alguns instantes me roubam a atenção
Tornando minha noite meramente banal

Imagino quantos estão como eu
Observando coisas artificiais e sem vida
E se perguntando a razão deste ato
Praticamente rotineiro em nossas existências

Questiono-me onde esta aquilo que nos move
Onde esta o amor e a paixão
Onde estão os sorrisos sinceros
Onde estão os apertos de mãos e os abraços

Ainda existem envergonhadas trocas de olhares
Ainda existem amizades verdadeiras
Algo que não exale a falsidade corriqueira
Que não resulte em traições involuntariamente normais

Procuro há muito tempo
Por aquilo que me tornaria completo
Mas que em palavras ainda é indescritível
Enquanto isso sigo como mais um ponto luminoso em teu olhar

(Rodrigo Saraiva – 10/01/13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário