Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The 6 Nations Rubgy Cup

Semana passada teve início a 6 Nations uma competição entre 6 grandes seleções de Rubgy: França, Inglaterra, Itália, Escócia, Irlanda e claro, Gales. Na sexta a noite foi a abertura e a estréia de Gales no torneio. Jogando no Millennium Stadium em Cardiff contra sua rival Inglaterra, atual vice-campeã do torneio, a França venceu o último. Como eu havia aprendido por alto as regras do Rubgy Union que é o tipo que se joga por aqui fiquei curioso e fui ao pub de noite assistir o jogo. Foi bem divertido, deu para entender bem e torcer por Gales junto com uma galera que estava lá torcendo também... infelizmente, como era de se esperar, a Inglaterra venceu a partida, mas fiquei satisfeito pois Gales se portou bem em campo e lutou até o fim sendo derrotado por 26 x 19 o que é um touchdown de diferença, não é muita coisa de fato. Pretendo seguir acompanhando o torneio e torcendo por melhor sorte de meus colegas galeses no próximo jogo este sábado contra os escoceses.

Kit Rubgy!

Uniformizado e pronto pro jogo!


Pub antes do jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário