Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pássaros Humanos



Inevitável às vezes não compararmos
Os pássaros com os humanos
Pelo menos para mim
Principalmente com relação a relacionamentos

Como não admirar aqueles fiéis
Unidos por toda uma existência
Verdadeiras historias de amores perfeitos
Onde nem o tempo pode ser menosprezado

Pois estes animais vivem muitos anos
Talvez até tenham seus desgastes
Mas não tão doentios como os dos humanos
Não tão egoístas e inúteis

Sinto-me um privilegiado por ter em minha vida
Uma pessoa que nem é pássaro nem humana
É simplesmente alguém que me faz feliz
Capaz de ignorar o tempo e distancia

Que me permite escrever
Que abastece sempre de boas lembranças
Esta mente deveras desgastada
Mas que nunca a esquecerá

Como pássaros humanos que somos

(Rodrigo Saraiva – 31/05/12)





Um comentário: