Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

A Lua Cheia e a Escuridão



Todas as noites deveriam ter lua cheia
Para que com sua luz dourada
A escuridão fosse vencida ao menos nestes momentos
Pois é na noite que as trevas fazem morada

Tirando-me a vontade de seguir
Turvando pensamentos
Arrepiando-me a pele
Entrecortando minha respiração

Quando a escuridão encontra a solidão
Meu sorriso já antes tímido
Esvai-se lentamente
Deixando-me apenas um tremor débil nos lábios

Mantenho o olhar fixo na lua
Tentando me cegar com tua luz
Em busca de uma cegueira branca
Em busca da paz perdida

E uma vez tendo vencido as trevas
Tornando-me apenas luz
Não teria mais medo de fechar os olhos
Ou de insistir inutilmente em mantê-los abertos

(Rodrigo Saraiva – 05/05/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário