Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Minha Pequena Estrela e a Lua

Detesto as noites de lua cheia
Com tanta luz desnecessária
Ofuscando quem me é caro
Tornando sombria minha madrugada

Pior ainda é não te ver
Mesmo em noites sem luar dourado
Buscar até os olhos marejarem
Noite retinta adentro como um farol persistente

Sentir teus problemas a distancia
E não poder te tocar me destrói aos poucos
Pequena estrela detentora de meus sonhos
Merecedora de todos os meus afagos

Gosto de esticar a mão e como por magia
Ver-te brilhando através dela
Como se neste momento fossemos apenas um
Quase sinto teu calor a me possuir

Jamais se apague para que eu possa seguir
Não sofra assim longe de mim jamais
Pois se nem o tempo foi capaz de nos separar
Não será a distância que o fará


(Rodrigo Saraiva – 03/07/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário