Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Sinfonia de Emoções



Sinto-me mais numa vez refém de uma melodia
É inacreditável o poder que ela exerce sobre mim
Às vezes inaceitável como me deixo dominar
Como minha alma se entrega desejosa e subordinada

Não consigo conter o desejo de explodir
Que determinadas canções impõem sobre mim
Transformando alegria em rompante tristeza
Daquelas de querer gritar para o mundo ouvir

Musicas são detentoras de meus versos
Roteiristas de meus assuntos
Criadoras de meus humores
Gotas d’águas que me fazem transbordar

Mas ainda assim não pretendo me rebelar
Gosto de ter uma vida assim baseada em notas musicais
Tendo trilhas sonoras para cada instante relevante
Assim como poesias para cada lágrima não derramada

Regendo uma sinfonia eterna de emoções

(Rodrigo Saraiva – 21/04/13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário