Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tua Voz o Rio e o Mar

Queria poder seguir o curso de tua voz
Como um rio incansável buscando mar
Queria ser como um pequeno peixinho
Com aparência frágil mas vontade infinita

Para atravessar suas águas profundas
Voltando à superfície apenas para gritar teu nome
Esperando que o vento me traga algo de bom
Para que possa finalmente mergulhar

Mais fundo que nunca
Naquilo que está na mais abissal região
Encravado como um naufrágio antigo
Em um recife de corais multicores

Lá nesta escuridão está meu coração
Esperando que possa ser resgatado com o poder de tua voz
Fazê-lo emergir como um balão
Cheio de um gás muito leve

Carregado de sentimentos bons
Que deixariam meu coração poeta flutuando
Em busca do meu mar particular
Para que na mistura das águas

Ouvisse nossas vozes se unindo
Num sussurro contido
Mas que valeria mais que mil palavras
Pois o que une um rio ao mar

É o mesmo sentimento que une o sol e lua
A primavera e a flor
Meu olhar ao teu
Aquele chamado Amor

(Rodrigo Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário