Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Perdão ao Sol

Usarei estes versos para pedir perdão
Aquele que se fez luz sem nada pedir em troca
Que esteve presente em silencio
Aquecendo este cada vez mais gélido ser

Eu que sempre me declarei amante da lua
Apaixonado pela escuridão noturna
Pelo orvalho frio da madrugada
E por tudo que é arrepio ao ocaso que se aproxima

Peço hoje perdão ao sol
Não irei mais julga-lo um fraco
Nem terei ciúmes de seu relacionamento com a lua
Tampouco me esconderei de tua presença

Permita-me ter a pele aquecida por ti
Seja a energia que a escuridão me roubou
Um sopro de inspiração duradouro
A estrela que a me ofuscar de compaixão

Seja o sol
Apenas luz
Calor intenso
E acima de tudo vida


(Rodrigo Saraiva – 09/06/14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário